Toda criançada se fez presente no Espaço de eventos Território na tarde desta quarta-feira (09), em comemoração ao Dia da Criança que é festejado todo Dia 12 de outubro.
A diretora da unidade Ruthneia e toda a equipe estiveram realizando durante toda a tarde um de seus maiores eventos, contando com a participação de mais de 200 alunos.
De acordo com Ruth, o evento foi realizado por meio da Prefeitura Municipal de Itamaraju através da Secretaria de Educação e da coordenadora de Educação Infantil Lia Márcia. E destacou as principais atividades desenvolvidas com a criançada.
“Foi tudo muito lindo. As crianças brincaram e se divertiram no pula-pula, tobogã, escorrega-escorrega, cavalinho e se deliciaram com um cardápio especial a muito especial, ao som de muita música e alegria. Quero ainda agradecer em especial a Senhora D’Ajuda por ceder esse espaço a nós, e a todos que colaboram diretamente e indiretamente com mais um belíssimo trabalho realizado para essa comunidade”, Enfatiza Ruth.
Ainda durante as comemorações as crianças participaram de um desfile de moda infanto-juvenil e ao final do evento todos os alunos foram agraciados com um lindo presente.
“É sempre muito bom chegar ao final de cada evento, com o pensamento, a sensação e o dever cumprido. Nada melhor do que ver a felicidade estampada no olhar de cada criança que esteve participando desta festividade,” finaliza.
A Creche Semente do Saber fica localizada no Conjunto Habitacional Urbis III e atende aproximadamente 200 crianças da localidade.
Por / Carlos Figueredo – Itamaraju Notícias