23 julho, 2025
quarta-feira, 23 julho, 2025

ITAMARAJU | Homem baleado não resiste e morre em unidade hospitalar

Compartilhe

Uillian Primo Oliveira (28 anos) morreu no período noturno desta segunda-feira (28), após permanecer internado vítima de vários disparos de arma de fogo.

O crime contra Uillian ocorreu no dia 21 de Maio, onde desde o fato ficou internado no Hospital Municipal de Itamaraju, após passar por procedimentos cirúrgicos para a remoção de estilhaços dos projéteis. Quase uma semana após ser baleado, houve complicações devido aos ferimentos e a vítima acabou não resistindo, vindo a óbito.

A policia civil foi notificada, onde seguirão efetuados procedimentos de levantamento cadavérico no HMI, seguido da remoção do corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML).

Um inquérito tenta apurar a motivação e autoria que levaram ao assassinato.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você