As polícias do município de Itamaraju alerta sobre a presença de um suposto golpista, que vem agindo na região, enganando comerciantes, afirmando sobre uma possível campanha para a promoção de eventos teatrais, tendo o dinheiro destinado para a publicidade.
No último caso, ele convenceu, só na conversa, funcionários de uma loja em no centro da cidade, a entregar R$ 500 em dinheiro.
O homem que se anuncia como Roberto Freitas, alega ter sido vereador no sul do estado, mas que agora trabalha em prol de uma associação que realiza eventos teatrais infantis, onde o dinheiro arrecado seria utilizado na publicidade do evento.
O homem, teria aplicado o golpe em pelo menos 10 empresas.
Segundo a polícia, o golpe já foi aplicado em pelo menos quatro cidades: Teixeira de Freitas, Eunápolis, Santo Antônio de Jesus e Itabuna. A imagem do acusado foi cedida pela polícia para a colaboração da sociedade nas investigações. Qualquer informação ligar para Policia Militar (190) ou Policia Civil (197) de seu município.