26 julho, 2025
sábado, 26 julho, 2025

ITAMARAJU | Polícia realiza operação de prevenção e repressão a crimes no município

Compartilhe

A CIPE Mata Atlântica (CAEMA), Polícia Militar (PETO) e Civil de Itamaraju, somando forças com agentes da 8ª COORPIN, deram início nesta madrugada de quarta-feira (07) a uma operação de repressão e prevenção a vários tipos de crimes, em Itamaraju.

De acordo com as primeiras informações a ação conjunta conta com um número expressivo de policiais, viaturas, e motocicletas da PM.

Foi realizada diligências em vários bairros com áreas que são dominadas pelo crime organizado e que pelo menos dois confrontos foram realizados, com informação de três óbitos. Relatos apontam que as vítimas foram Thiago Andrade, sua namorada de 20 anos e Carlos morador do bairro liberdade.

A polícia segue em curso e uma coletiva de imprensa deverá ser realizada nas próximas horas com o demonstrativo e o balanço geral da operação. A qualquer momento mais informações.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você