Denúncias levaram a Policia Militar a efetuar a detenção de 7 pessoas durante a noite desta terça-feira (11) no bairro Cristo Redentor, sob a acusação de posse ilegal de arma de fogo, associação ao trafico e prostituição.
A central de Comando da 43ª CIPM foi informada através do telefone (190), que um homem estaria sendo vítima de um sequestro. De imediato guarnições foram encaminhadas para a localidade. Mas no local foram encontrados 4 jovens, duas garotas e um idoso.
A localidade informada seria a residência da suposta vítima, onde foi realizada uma revista no interior do imóvel e os policiais acabaram encontrando um revolver calibre 38, municiado, além de uma pequena quantidade de droga e a importância de R$ 668,00 (Seiscentos e sessenta e oito reais).
O grupo foi encaminhado para a DEPOL, onde apresentaram o proprietário da residência identificado como sendo Anteir Raimundo de Oliveira (70 anos), que confessou ser o dono do revolver e também do dinheiro, mas negou a posse do entorpecente.
Já as mulheres alegaram terem sido contratadas para um programa sexual. A polícia ainda identificou que uma das jovens possuía passagens e já teria cumprido 3 anos de prisão por envolvimento com o narcotráfico.
Anteir e todos os outros ficaram detidos e deverão prestar depoimento para o delegado Gean do Nascimento. O idoso informou possuir passagem por receptação de produtos furtados, os demais negaram possuir passagem policial, todos permaneceram detidos na carceragem da DEPOL de Itamaraju, onde aguardarão decisões da Justiça.