Jogador cai desacordado e deixa campo de ambulância na Liga Espanhola. Confira vídeo

Compartilhe

A cena de um jogo do Campeonato Espanhol, neste domingo (31/5), assustou os espectadores. O atacante Toni Penyafort, do Poblense, ficou desacordado em campo ao sofrer uma entrada dura do zagueiro Antonio Sánchez, do Águilas.

Confira a cena:

O atleta ficou desacordado por poucos segundos, mas o seu estado ainda era preocupante. Penyafort não conseguia mexer o corpo e teve que ser retirado do gramado de ambulância. A partida ficou parada por 45 minutos e Sánchez recebeu cartão vermelho.

O duelo valia vaga na terceira divisão do Campeonato Espanhol. Mesmo com um a menos em campo, devido à expulsão, os Águilas seguraram o empate em 1 x 1 e venceram nos pênaltis, por 5 x 4.

O atacante do Poblense foi levado para o hospital para realizar exames. Até o momento, o time de Mallorca não deu mais atualizações sobre o estado de saúde do jogador.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Subtitulos [hide]

Veja também

Mais para você