Na madrugada desta terça-feira (24), um trágico acidente no trecho da BA-649 entre Ilhéus e Itabuna deixou uma comunidade consternada. Um jovem de 23 anos, Alan Silva Santos, e sua namorada de 16, Rayane Alves Costa, perderam suas vidas em uma colisão fatal entre a motocicleta que pilotavam e um carro. Eles retornavam de uma alegre festa junina em família, quando a tragédia aconteceu.
Alan, que estava no controle da moto, morreu no ato do impacto. Rayane, por outro lado, teve uma luta desesperada pela vida, sendo socorrida e levada ao Hospital Regional Costa do Cacau. Infelizmente, apesar dos esforços médicos, incluindo três transfusões de sangue devido a um corte profundo na perna, a jovem não sobreviveu aos ferimentos.
Os corpos do casal foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus para os devidos procedimentos de necropsia. Familiares ainda não divulgaram informações sobre o velório e sepultamento, enquanto a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) conduz a investigação para elucidar as circunstâncias que levaram a esse triste desfecho.
Uma perda inestimável que nos faz refletir sobre a fragilidade da vida. Como você se sente em relação a essas tragédias comuns nas estradas? Compartilhe sua opinião nos comentários.