O ator Júlio Rocha, de 45 anos, e sua esposa, Karoline Kleine, revelaram em vídeo nas redes sociais que sofreram a perda do seu quarto bebê por volta da oitava semana de gestação. A notícia, compartilhada no sábado (19/7), veio acompanhada de uma mensagem de amor, fé e acolhimento gratidão pela breve presença do filho.
O casal contou que a descoberta da gravidez veio em 6 de junho, trazendo surpresa e alegria para toda a família, incluindo os três filhos mais velhos. Foi um momento de pura expectativa — acompanhado por risos, planos e orações. Porém, a descoberta posterior, em 10 de julho, de uma má-formação incompatível com o desenvolvimento do feto levou ao aborto espontâneo. “O coraçãozinho que esperávamos ouvir já não batia mais. E ali, o tempo parou”, relataram.
Em suas palavras, o casal afirma: “Nem toda gestação termina em colo. Mas toda vida que passa por nós, mesmo por um sopro, deixa marcas eternas.” Eles também compartilharam que a vivência ensinou sobre o amor incondicional e deixou uma sensação de milagre, mesmo diante da dor.
Júlio e Karoline são pais de três crianças: José (6), Eduardo (5) e Sarah (2). O casal reforçou que a decisão de tornar o momento público foi uma forma de dar voz à importância do luto emocional e da valorização de vidas mesmo quando breves.
Essa matéria foi publicada primeiro em GLP4.