19 julho, 2025
sábado, 19 julho, 2025

Após ameaçar ex-mulher, homem é preso por descumprir medida protetiva

Compartilhe

Em um relato alarmante, a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) prendeu um homem de 40 anos em Porto Seguro, na última terça-feira (17), após o descumprimento de uma medida protetiva.

Segundo informações policiais, o suspeito adotou um padrão de comportamento ameaçador, desrespeitando a ordem judicial ao visitar repetidamente a casa da ex-companheira e até mesmo assediá-la no trabalho, além de efetuar contatos indesejados via WhatsApp.

A vítima, que se sentia constantemente intimidada, relatou que as atitudes dele a deixaram em estado de medo e insegurança. Diante dessa grave situação, a polícia iniciou buscas, culminando na localização do homem no bairro Tabapiri, onde foi detido em flagrante. O flagrante foi convertido em prisão preventiva, assegurando maior proteção à vítima.

Se você ou alguém que você conhece está enfrentando uma situação semelhante, é fundamental buscar ajuda e denunciar. Compartilhe suas experiências ou opiniões nos comentários!

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você