9 agosto, 2025
sábado, 9 agosto, 2025

Brasileira cai durante trilha em vulcão na Indonésia e aguarda resgate há mais de 13 horas

Compartilhe

Trilha no vulcão Rinjani, Indonésia

Uma jovem brasileira de 26 anos, Juliana Marins, encontra-se em uma situação crítica após sofrer uma queda durante uma trilha no majestoso vulcão Rinjani, na ilha de Lombok, Indonésia. Moradora de Niterói (RJ), Juliana escorregou e caiu em uma vala cerca de 300 metros longe do grupo de turistas que a acompanhava. O acidente ocorreu por volta das 19h, horário de Brasília, e desde então, ela aguarda por resgate.

Integrante de um grupo assistido por uma empresa de viagens local, Juliana viu sua aventura se transformar em um pesadelo. O tempo passa e, após mais de 13 horas, a espera se torna angustiante. Suas condições e a resposta das autoridades de resgate são iminentes, e familiares e amigos aguardam ansiosamente por notícias.

A natureza impressionante de Lombok, com suas trilhas desafiadoras, também pode ocultar perigos que exigem cautela. A história de Juliana é um lembrete poderoso sobre a importância de estar preparado ao se aventurar em ambientes selvagens. Que sua força e resiliência a ajudem a superar este momento tão desafiador.

Permaneça atento a atualizações sobre essa situação delicada e compartilhe suas mensagens de apoio nos comentários. Vamos juntos torcer pelo melhor para Juliana!

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você