9 agosto, 2025
sábado, 9 agosto, 2025

No São João de Salvador, Berg Rabelo exalta forró romântico: “Nossa raiz não pode morrer”

Compartilhe

No coração do São João de Salvador, Berg Rabelo, uma das vozes mais icônicas do forró, encantou o público com sua presença marcante no Pelourinho nesta sexta-feira (20). Com um passado ilustre como ex-vocalista de bandas renomadas como Calcinha Preta, Gatinha Manhosa e Forró Anjo Azul, ele enfatizou a importância de preservar a tradição do forró, especialmente sua essência romântica, celebrando a receptividade da audiência jovem à música nordestina.

“O forró é uma herança que transcende gerações. Embora suas vertentes evoluam ao longo do tempo, o forró romântico, a nossa raiz, permanece atemporal. Essa cultura é parte do nosso ser, e sua magia não pode desaparecer”, refletiu Rabelo, com a paixão que caracteriza seu trabalho.



Foto: André Carvalho / Bahia Notícias

Com sua carreira marcada por canções emocionantes e letras que falam ao coração, Rabelo constatou que o estilo romântico continua a cativar os jovens. Ao ser questionado sobre os elementos indispensáveis em seus shows, ele prontamente respondeu:

“Os jovens se conectam com as letras apaixonadas. As músicas que gravei estão enraizadas na memória afetiva do público. Elas são atemporais e, sem dúvida, não podem faltar nos meus shows”, afirma o artista, enfatizando o impacto duradouro de sua música.

E você, qual a sua canção favorita do forró romântico? Compartilhe nos comentários!

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você