A desembargadora Presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) Cynthia Resende recebeu a liderança da Ordem dos Advogados do Brasil, seção Bahia (OAB-BA), para discutir parcerias estratégicas para fortalecer o judiciário, nesta segunda-feira (7).
Na ocasião, a Presidente da OAB-BA, Daniela Borges, e o Vice-Presidente da seccional, Hermes Hilarião Neto, apresentaram reivindicações, as quais serão analisadas pelas áreas responsáveis do TJ-BA. Segundo o Tribunal, a área responsável fará o devido estudo de viabilidade, acerca das reivindicações. “Depois disso, nós marcaremos uma nova reunião para discutir a respeito e ver qual o encaminhamento daremos”, sinaliza a Desembargadora Presidente.
Segundo o TJ-BA, o trabalho conjunto das instituições reflete diretamente na qualidade da prestação jurisdicional e, por isso, segue como prioridade da gestão. “Tudo que envolve os interesses da Justiça, do Tribunal de Justiça e da Advocacia, resulta em benefício para o cidadão. Então, em vista disso, é que nós iremos continuar esse trabalho conjunto de diálogo e de construção”, afirma a Presidente do Tribunal baiano.