19 julho, 2025
sábado, 19 julho, 2025

VÍDEO: Carro explode durante abastecimento em posto no Rio de Janeiro

Compartilhe

Um carro explodiu durante o abastecimento em um posto de gasolina e GNV da Lapa, no Rio de Janeiro. As câmeras do estabelecimento registraram o momento em que a explosão ocorre. Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido. 


O caso ocorreu na madrugada do último sábado (7). A vítima fatal foi identificada como Guaraci Ferreira R. Costa, de 64 anos, o motorista do carro.


Guaraci estava ao lado do tanque de gás, quando a explosão ocorreu. A força da explosão fez com que o carro foi projetado alguns metros à frente. 


Um frentista, Paulo dos Santos, de 61 anos, passava ao lado do veículo quando houve a explosão e encontra-se em estado grave, no Hospital Municipal Souza Aguiar.


Segundo o jornal O Globo, a Polícia Civil informou que a perícia foi realizada no local e testemunhas foram ouvidas. O caso é investigado pela 5ª DP (Mem de Sá) para apurar as circunstâncias dos fatos.  

 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Canaltech
O Itamaraju Notícias está no WhatsApp! Entre no canal e acompanhe as principais notícias da região

Mais para você