27 outubro, 2025
segunda-feira, 27 outubro, 2025

Leonardo Jardim fala em frustação e que pensa em deixar o Brasil; veja

Compartilhe

Na noite deste domingo (26/10), o Cruzeiro teve um encontro desafiador contra o Palmeiras, válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após 90 minutos de intensa batalha no Allianz Parque, o placar finalizou em um frustrante 0 a 0. O técnico da Raposa, Leonardo Jardim, não escondeu sua decepção ao falar sobre a partida, questionando sua continuidade no Brasil.

“Sinto uma alegria imensa por estar aqui, com um grupo fantástico e torcedores apaixonados, mas a insatisfação está começando a igualar a satisfação que sempre tive pelo clube”, disse Jardim em coletiva. Suas palavras refletiram o peso que a frustração traz após a partida.

O desabafo não termina aí. Leonardo Jardim também criticou a arbitragem, destacando lances que poderiam ter mudado o rumo do jogo. “Não vale a pena relatar todos os incidentes, mas vi muitos momentos que mereciam mais atenção. O caso do Kaiki, que ficou com o lábio inchado sem que houvesse interrupção do jogo, é apenas um exemplo”, afirmou.

Agora, o foco do Cruzeiro é o próximo desafio no campeonato. Na próxima sábado (1º/11), a Raposa enfrentará o Vitória no Mineirão, às 16h. A tensão está no ar, e os torcedores esperam uma reação do time diante dos desafios que vêm pela frente.

E você, o que achou da atuação do Cruzeiro? Quais são suas expectativas para o próximo jogo? Compartilhe sua opinião nos comentários!

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você