4 outubro, 2025
sábado, 4 outubro, 2025

Liniker se maniesta após sumiço de Caju no Spotify: “Pega de surpresa”

Compartilhe

O álbum Caju, da cantora Liniker, lançado em agosto de 2024, desapareceu do catálogo do Spotify, deixando fãs intrigados. A ausência foi notada neste sábado (4/10) e rapidamente se tornou assunto nas redes sociais.

A artista comentou o ocorrido, afirmando que a remoção foi por uma “questão operacional” do próprio Spotify. As faixas ficaram indisponíveis na madrugada e retornaram ao ar por volta das 17h.

1 de 3

Momento da apresentação de Liniker

João Almeida/Imagem cedida ao Metrópoles

2 de 3

Liniker

Boogie Naipe/Divulgação

3 de 3

aa

Larissa Kreili/@liniker/Instagram/Reprodução

“Fomos pegos de surpresa assim como vocês, mas nossa equipe está em contato com a plataforma e com a distribuidora digital (Altafonte) para regularizar a situação o quanto antes. Fiquem tranquilos que logo menos CAJU estará de volta ao Spotify”, publicou Liniker.

O disco é um dos destaques da temporada e concorre a importantes prêmios, incluindo Álbum do Ano, Gravação do Ano e Canção do Ano no Grammy Latino.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você