28 outubro, 2025
terça-feira, 28 outubro, 2025

Mais magro, Latino grava clipe e clima esquenta com panicats

Compartilhe

Latino está com clipe saindo do forno! O cantor, que apareceu bem mais magro nos bastidores do novo vídeo, Todo Seu, se reuniu com duas beldades conhecidas do público em um gapão no bairro do Brás, em São Paulo, na terça-feira (20), para as gravações.

12178035_886467928105768_1358526786_n

Além das panicats Mari Baianinha e Mari Gonzalez, que capricharam na sensualidade dos looks e com quem protagonizou cenas sensuais, Latino ainda contracenou com a ex-BBB Amanda Gontijo. Como o final do clipe termina com uma balada cheia de beldades, Latino desceu até o chão com as moças e, claro, ao final das gravações, posou rodeado por elas.

O cantor Well também esteve na gravação e Latino não deixou de usar a web para registrar o encontro dos dois. “Meu parceiro @welloficiall, sucesso!!!! #GravacaoVideoClipe #TodoSeu #SonyMusic #SoyLatino”, escreveu Latino. “Deixa o som te envolver… #GravacaoVideoClipe #TodoSeu #SonyMusic #SoyLatino”, completou ele, em outro post.

Por | Revistaquem

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você