BOMBA
Líder religioso faz barulho na Avenida Paulista

Silas Malafaia durante ato do ex-presidente Jair Bolsonaro na Avenida Paulista.
Fechar
No próximo domingo, 7 de setembro, data que celebra a Independência do Brasil, aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) organizarão uma série de manifestações pelo país. Um dos protagonistas deste protesto é o pastor Silas Malafaia, que liderará um ato em São Paulo, onde deverá enviar uma mensagem direta ao deputado federal licenciado, Eduardo Bolsonaro, atualmente residindo nos Estados Unidos.
Durante o evento, Malafaia buscará reforçar a união dentre as lideranças da direita, possivelmente dirigindo elogios ao filho do ex-presidente e fazendo referências críticas às sanções americanas contra o Brasil. A revelação é de uma fonte próxima, conforme publicado na coluna de Bela Megale, do jornal O Globo.
Essa manifestação ocorre em meio a tensões entre figuras importantes do cenário político, como o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, e o presidente do PL, Valdemar Costa Neto. Anteriormente, Malafaia também teve atritos públicos com Eduardo, onde chegou a se desentender com linguagem forte após a Polícia Federal divulgar investigações envolvendo a família Bolsonaro.
Michelle Bolsonaro no 7 de setembro
Até o momento, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro não confirmou se estará presente na manifestação. Sua possível ausência pode estar relacionada ao estado de saúde de Jair Bolsonaro, que tem enfrentado crises de soluços e vômitos por conta de esofagite.
Este é um momento decisivo que pode impactar o futuro político no Brasil. O que você acha que poderia surgir dessa mobilização? Compartilhe suas opiniões e participe da discussão!