Gabriel David, marido de Giovanna Lancellotti e presidente da Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa), quebrou o silêncio a respeito de polêmica com Ludmilla após saída de Brunna Gonçalves, esposa da cantora, do posto de musa da Beija-Flor.

O anúncio da saída de Brunna Gonçalves aconteceu pouco tempo depois de Ludmilla negar cantar no casamento de Gabriel e Giovanna. Em entrevista para Leo Dias, ele negou que exista alguma relação entre os rumores.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Leia também:
“ud é uma grande amiga, uma das melhores amigas que eu tenho, uma pessoa que sabe de tudo. Nunca teve isso de ligação [para cantar no casamento]. Muito pelo contrário. A Lud seria madrinha do nosso casamento, mas a Zuri veio e a data de planejamento delas não coincidiu, já que teriam a Zuri fora do país. Ela voltou falando que não daria para ir por conta disso”, afirmou.

Marido de Lancellotti nega retaliação contra esposa de Ludmilla
Herdeiro da escola de samba Beija-Flor, Gabriel também negou que a saída de Brunna seja uma espécie de vingança contra a dançarina.
“Sobre Brunna e Beija-Flor, eu não tenho nenhuma interferência na escola. Acho que todo mundo próximo a mim no Carnaval sabe disso. Não fui eu quem convidei a Brunna”, soltou.
“As escolas têm características diferentes. As pessoas famosas que já passaram pela Beija-Flor sempre foram cíclicas. Cada carnavalesco vem com seu projeto de Carnaval. Cada diretor tem uma estratégia e ele muda de ano para ano”, encerrou Gabriel.
Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade