27 julho, 2025
domingo, 27 julho, 2025

Mulher condenada por homicídio há 10 anos é presa na Bahia

Compartilhe

foto autor

Uma história trágica e cheia de reviravoltas ganhou novos capítulos na Bahia. Uma mulher, condenada a 12 anos de prisão pelo homicídio do companheiro, foi finalmente presa após viver foragida. O crime, que abalou a cidade de Riachão do Jacuípe, remonta a 2015, quando a suspeita de traição levou a um confronto fatal entre o casal.

No dia 19 de agosto, por volta das 21h30, a mulher de 48 anos atacou Adilton de Oliveira Santos, de 35 anos, com uma faca, encerrando a vida dele em um momento de ciúmes desenfreados. Desde então, ela foi condenada a cumprir sua pena em regime fechado, mas saiu em liberdade até ser capturada novamente recentemente.

Após ser localizada pelas autoridades, a mulher foi levada à Delegacia de Riachão do Jacuípe e, em seguida, transferida para o Conjunto Penal de Serrinha. Sua jornada, que começou em liberdade, agora a conduz em direção ao Conjunto Penal de Feira de Santana, onde cumprirá sua pena.

Este caso traz à tona questões profundas sobre relacionamentos e as consequências de ações impulsivas. O que você pensa sobre a dinâmica de amor e ciúmes que pode levar a tragédias como esta? Compartilhe sua opinião nos comentários!

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você