Na tranquila comunidade de Mucugê, situada na zona rural de Camaçari, um crime chocante abalou a região nesta quarta-feira (16). Kelly Silva Jesus, uma mulher de 35 anos, perdeu a vida de forma brutal, assassinada por seu ex-companheiro, Jean Carlos, após uma década de relacionamento. O ato violento deixou todos em estado de perplexidade.
Jean Carlos não só confessou o crime como se apresentou voluntariamente na 33ª Delegacia Territorial (DT) de Monte Gordo. Em seu depoimento, ele detalhou os momentos fatídicos que sucederam a discussão. Após deixar os filhos do casal na escola, ele retornou para casa, e o conflito verbal culminou em um ataque com golpes de machadinha.
Kelly era filha de Pró Ninha, uma figura conhecida na região por sua aspiração a vereadora em Mata de São João. Apesar de sua localização geográfica mais próxima deste município, Mucugê está sob a administração de Camaçari.
As autoridades não tardaram em reagir; equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram chamadas para realizar a perícia no local e remover o corpo da vítima. Assim, as investigações seguem firmes para esclarecer todos os detalhes desse trágico episódio.
Este caso escancara a urgência de se debater a violência doméstica em nossa sociedade. Compartilhe sua opinião ou experiências sobre este tema nos comentários abaixo. Sua voz é importante!