18 agosto, 2025
segunda-feira, 18 agosto, 2025

Mulher é presa com seis quilos de crack e outras drogas em Camaçari

Compartilhe

Na calada da noite, a tranquilidade em Monte Gordo, Camaçari, foi interrompida por uma ação audaciosa da polícia. Após receber denúncias anônimas de moradores da região, os policiais militares se dirigiram à Rua Boa Esperança, onde ocorreu a prisão de uma mulher envolvida com o tráfico de drogas. A informação foi divulgada pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) no dia seguinte, revelando os detalhes dessa operação bem-sucedida.

Ao chegarem ao local, os agentes não se depararam apenas com a suspeita, mas com um cenário conturbado: um grupo de pessoas trocando entorpecentes. Ao notar a presença policial, dois homens conseguiram escapar, mas uma mulher foi flagrada com uma mochila, que continha um verdadeiro arsenal de drogas.

Durante a busca, os policiais encontraram impressionantes seis quilos de crack, além de sete porções de cocaína, uma balança de precisão e dinheiro em espécie. A mulher, junto com todo o material apreendido, foi conduzida à 33ª Delegacia Territorial, onde a ocorrência foi devidamente registrada, mostrando a firme atuação da PM no combate ao tráfico de drogas.

Em uma operação paralela, na cidade de Pojuca, também na Região Metropolitana de Salvador, policiais militares detiveram cinco homens suspeitos de envolvimento com o tráfico. Durante uma patrulha na Avenida Percilio dos Santos, os agentes abordaram um grupo suspeito e encontraram com eles 38 porções de maconha, 35 pinos da mesma substância e três celulares. O material apreendido e os indivíduos foram levados à Delegacia Territorial de Pojuca para as devidas providências.

Estas ações evidenciam o comprometimento das autoridades em manter a segurança nas comunidades, desarticulando redes criminosas e garantindo um ambiente mais seguro para todos. O que você pensa sobre a atuação da polícia nesse tipo de operação? Deixe seu comentário e compartilhe sua opinião!

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você