
A influenciadora Nicole Bahls se manifestou recentemente sobre uma polêmica envolvendo uma porca no Maranhão. Uma moradora local, durante o famoso São João da Thay, relatou que a ex-panicat prometeu compensar a família se eles soltassem um animal, mas não cumpriu o acordado.
Em resposta, segundo informações da coluna Fábia Oliveira, do Metrópoles, Nicole negou qualquer envolvimento com práticas de maus tratos: “Maus tratos aos animais dá cadeia e não recompensa. O porco estava preso sem água, sem comida”, explicou.
A moradora, identificada como Deusarina, confirmou a versão apresentada por ela, afirmando que Nicole ofereceu dinheiro pela soltura do porquinho: “Ela falou que quando chegasse no hotel ela ia passar o pix. A gente deu, e até hoje não fomos recompensados. E nunca achamos a porquinha do meu filho, que está muito triste”, lamentou.
Nicole reforçou sua posição a favor da proteção animal, destacando: “Não vou incentivar maus tratos. Dinheiro eu dou pra quem trata bem, pra ONGs. E uso pra cuidar dos meus animais”.

Outra artista que se pronunciou foi Paolla Oliveira. A atriz utilizou suas redes sociais para esclarecer seu novo cargo na Acadêmicos do Grande Rio. Em stories publicados na quarta-feira (16), Paolla expressou surpresa com a repercussão que a notícia gerou.
Ela recebeu diversas mensagens de fãs acreditando que estaria voltando ao cargo de rainha de bateria. “Vamos organizar isso aqui, pelo amor de Deus. Primeiro, eu queria agradecer demais à Grande Rio, agradecer por esse espaço tão carinhoso”, compartilhou.
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade
E você, o que pensa sobre a situação de Nicole Bahls? Compartilhe sua opinião nos comentários e vamos debater!