2 novembro, 2025
domingo, 2 novembro, 2025

Homem de 39 anos morre após grave acidente registrado em bairro de Itamaraju

Compartilhe

Na primeira hora deste sábado (1º de novembro) uma tragédia foi registrada no bairro  bairro Novo Prado, em Itamaraju. Um acidente ocorrido na Rua Paissandu tirou a vida de Luciano da Silva Lima (39 anos), que chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos.

Equipes do SAMU 192 foram mobilizadas durante a madrugada e prestaram os primeiros atendimentos à vítima, que apresentava lesões graves. Luciano foi encaminhado à unidade hospitalar, onde os médicos avaliaram a necessidade de procedimentos cirúrgicos. No entanto, seu quadro clínico se agravou, e ele veio a óbito poucas depois.

Seguindo os protocolos legais, a Polícia Civil foi mobilizada para o registro da ocorrência e realização do levantamento cadavérico. O corpo de Luciano foi transferido para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju, onde passará por exames de praxe.

As causas do acidente ainda serão investigadas pela Polícia Civil. A morte de Luciano deixa familiares e amigos consternados e reacende o alerta sobre a necessidade de mais segurança nas vias urbanas do município.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Canaltech
O Itamaraju Notícias está no WhatsApp! Entre no canal e acompanhe as principais notícias da região

Mais para você