Prefeitura de Jundiaí/Divulgação

São Paulo — Um adolescente de 16 anos morreu, nesse sábado (3/5), depois de ser espancado por um grupo de quatro pessoas em um ponto de ônibus. O caso ocorreu em Jundiaí, no interior de São Paulo.
Adolescente espancado
- As agressões ocorreram na última sexta-feira (2/5). A mãe do garoto registrou boletim de ocorrência e relatou que o filho teria se envolvido em uma briga no terminal rodoviário da Vila Arens.
- Depois de apanhar, o adolescente entrou em um ônibus para fugir e foi perseguido.
- Ao descer em um ponto de ônibus no bairro Jardim Mirim, ele foi novamente espancado.
O adolescente chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Universitário com graves ferimentos na cabeça. No entanto, teve morte cerebral após um dia internado.
O Metrópoles questionou a Secretaria da Segurança Pública (SSP) se algum suspeito do crime foi identificado, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem. O espaço segue aberto.
Quais assuntos você deseja receber?
Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:
1.
Mais opções no Google Chrome
2.
Configurações
4.
Notificações
5.
Os sites podem pedir para enviar notificações
Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?