Marcelo Hernandez/Getty Images

Em jogo válido pela 15ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, a Argentina foi até o Chile e venceu os donos da casa por 1 x 0 na noite desta quinta-feira (5/6). O gol da vitória foi marcado por Julián Álvarez após belo passe de Thiago Almada, ex-Botafogo.
Veja o gol:
GOLAÇO DE JULIAN ALVAREZ!
É absurdo o futebol que a Argentina joga a partir de 2021… pic.twitter.com/qWZwqIUq6v
— Noite de Copa (@Noitedecopa) June 6, 2025
O triunfo isola ainda mais a Argentina na liderança da competição com 34 pontos conquistas, 10 a mais que o vice-líder Equador. Os hermanos já estão garantidos na próxima edição do Mundial, que será disputado nos Estados Unidos, México e Canadá.
Já o Chile continua na lanterna das Eliminatórias com apenas 10 pontos conquistados. O resultado negativo diante da Argentina complica a vida da equipe na busca por uma vaga na Copa do Mundo.
Classificação
- Argentina – 34 pontos
- Equador – 24 pontos
- Paraguai – 24 pontos
- Brasil – 22 pontos
- Uruguai – 21 pontos
- Colômbia – 2o pontos
- Venezuela – 15 pontos
- Bolívia – 14 pontos
- Peru – 10 pontos
- Chile – 10 pontos
Quais assuntos você deseja receber?
Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:
1.
Mais opções no Google Chrome
2.
Configurações
4.
Notificações
5.
Os sites podem pedir para enviar notificações
Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?