18 julho, 2025
sexta-feira, 18 julho, 2025

Corinthians: diretor abre o jogo sobre saída de volante e postura na janela

Compartilhe

O Corinthians se prepara para a próxima janela de transferências. Mas, ao contrário do que muitos torcedores gostariam, o clube terá mais saídas do que chegadas.

Em entrevista concedida nesta segunda-feira (2) na sede da CBF, o diretor executivo Fabinho Soldado explicou que alguns atletas precisarão deixar o Timão para que outros sejam contratados.

Leia mais

  • Quem são os jogadores do Corinthians que treinaram com a Seleção Brasileira

    Quem são os jogadores do Corinthians que treinaram com a Seleção Brasileira

  • Ancelotti é flagrado bocejando em jogo de Corinthians x Vitória

    Ancelotti é flagrado bocejando em jogo de Corinthians x Vitória

  • Corinthians: Soldado fica e pede futebol blindado em meio à crise política

    Corinthians: Soldado fica e pede futebol blindado em meio à crise política

“Precisamos ser realistas. Fizemos alguns movimentos ano passado, antecipando um pouco das nossas condições em razão dos problemas que estávamos atravessando em 2024. Então, naquele momento fizemos algumas ações que certamente comprometem um pouco esse ano”, iniciou o diretor.

Soldado ainda informou que se reunirá durante a semana para tratar com a equipe responsável pelo monitoramento de atletas para ver quais as possibilidades de mercado do Corinthians.

Provável saída de Alex Santana do Corinthians

Uma saída que parece próxima é a do volante Alex Santana. Especulado no Grêmio, o jogador de 30 anos é apontado como a principal possibilidade de venda do Timão na próxima janela.

“Existem alguns interesses não só no Alex. Mas é normal nesse momento do futebol. Estou muito feliz com Alex, a comissão técnica também. É um jogador que, desde quando chegou, nos ajudou nessa arrancada. Vamos analisar aquilo que for interessante para o Corinthians e para o atleta”, concluiu Soldado.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você