18 julho, 2025
sexta-feira, 18 julho, 2025

Corinthians empata com o Vitória no Brasileirão e é vaiado pela torcida

Compartilhe

Corinthians e Vitória empataram sem gols neste domingo (1), na Neo Química Arena, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Apesar da superioridade ofensiva do time da casa, o Corinthians parou na boa atuação do goleiro Lucas Arcanjo, que se redimiu após falhar na partida que resultou na eliminação do Vitória na Copa Sul-Americana.

Como foi o jogo

Primeiro tempo

O primeiro tempo terminou sem gols, com o Corinthians impondo o ritmo e o Vitória enfrentando dificuldades para finalizar.

Aos 10 minutos, Matheus Bidu recebeu de Memphis e bateu cruzado. A bola passou na frente do gol, mas Talles Magno e Héctor Hernández não conseguiram alcançar.

Aos 19, mais uma oportunidade: após dividida de Héctor com o goleiro Lucas Arcanjo, Memphis ficou com a sobra e chutou forte, acertando o rosto do arqueiro adversário.

O Vitória respondeu aos 39 minutos. Jamerson cruzou rasteiro para Kayzer, mas Cacá apareceu de carrinho e impediu a finalização.

Aos 37, Memphis voltou a levar perigo em cobrança de falta direta, mas Arcanjo defendeu sem dificuldades.

A primeira finalização do Vitória no gol veio logo em seguida, aos 38. Janderson disputou com a zaga do Corinthians, e a bola sobrou para Renato Kayzer, que bateu de primeira, exigindo boa defesa de Hugo Souza.

Segundo tempo

O Corinthians voltou do intervalo com Garro no lugar de Héctor Hernández, enquanto o Vitória manteve a mesma formação.

Aos 17 minutos, Talles Magno recebeu passe de Garro pela esquerda e finalizou na trave. No entanto, o lance foi anulado por impedimento.

Na sequência, o Corinthians intensificou as ações ofensivas, com Memphis levando perigo constante à defesa adversária.

Aos 26 minutos, o Vitória teve sua melhor chance no jogo. Baralhas puxou contra-ataque e encontrou Kayzer, que ficou cara a cara com Hugo Souza. O goleiro brilhou e salvou o Timão com uma grande defesa.

O lance animou o Vitória, que passou a crescer na partida. Aos 32, Fabri finalizou com perigo e Hugo Souza apareceu mais uma vez para evitar o gol.

Aos 38, Garro cobrou falta perigosa, a bola desviou em Lucas Arcanjo e tocou na trave.

Mais um lance no travessão aos 43, com Baralhas tirando tinta da trave de Hugo Souza.

O Timão respondeu um minuto depois. Romero saiu na cara do gol após receber passe de Garro, mas ficou sem ângulo, finalizando à direita do gol.

(Em Atualização)

 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Canaltech
O Itamaraju Notícias está no WhatsApp! Entre no canal e acompanhe as principais notícias da região

Mais para você