Paulo Bracks, CSO do Atlético-MG, comentou à Itatiaia nesta quarta-feira (28) sobre as reuniões que tem tido com o técnico Cuca para tratar da próxima janela de transferências.
O diretor iniciou dizendo que as contratações de Natanael, Júnior Santos, Caio Paulista, Vitor Hugo e Dudu tiveram participação de Cuca. Além disso, reforçou que faz reuniões diárias com a comissão técnica para definir as ações do clube no mercado.
Leia mais
-
Ex-Fluminense anuncia volta da aposentadoria aos 47 anos; saiba detalhes
-
Chelsea é campeão da Conference League com média de idade impressionante
-
Seleção Brasileira: Ancelotti visita Granja Comary antes de ida ao Maracanã
“O projeto é um só e a gente não poderia fazer qualquer tipo de movimento sem ouvir a comissão. Houve indicação ou chancela. E vai continuar dessa forma. Hoje, por exemplo, teve uma reunião de quase três horas antes do treino”, comentou Paulo Bracks.
O CSO do Atlético destacou que a próxima janela será difícil para o clube por conta de suas restrições financeiras.
“Temos uma limitação de orçamento e iremos trabalhar com a responsabilidade financeira no que for autorizado fazer. A comissão está ciente disso. Mas a gente não vai deixar de fazer o possível para evoluir, subir o andar e continuar sendo bastante competitivo, como estamos sendo desde o início do ano”, comentou o diretor do Atlético.
Após a conquista do Campeonato Mineiro, o Atlético disputa três competições – Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e Campeonato Brasileiro – e convive com desfalques. Por isso, a ideia do clube é agir de forma perspicaz no mercado, identificando opções viáveis e que acrescentem ao plantel atleticano.
“Tentaremos entregar para o Cuca o melhor time nessa janela e seguir evoluindo”, garantiu Paulo Bracks.
Próximo jogo do Atlético
O Atlético enfrenta o Cienciano-PER nesta quinta-feira (29), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte. A partida é válida pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.
A partida vale a liderança do Grupo H. O Cienciano é o primeiro colocado, com nove pontos, e o Atlético é o segundo, com oito.