18 julho, 2025
sexta-feira, 18 julho, 2025

Ex-Inter, Walter emagrece 40 quilos; veja antes e depois

Compartilhe

O atacante Walter publicou um vídeo comemorando a perda de peso, nesta segunda-feira (5).

Com 40 quilos a menos, o ex-Internacional, Fluminense e Athletico-PR publicou um vídeo compartilhando o novo peso.

Leia mais

  • Com jejum de vitórias fora de casa, Atlético-MG busca "semana perfeita"

    Com jejum de vitórias fora de casa, Atlético-MG busca “semana perfeita”

  • Prisão de jogador do América-MG por racismo é a primeira em 2025

    Prisão de jogador do América-MG por racismo é a primeira em 2025

  • Goleiro acusa gandulas de roubo em jogo do Campeonato Argentino

    Goleiro acusa gandulas de roubo em jogo do Campeonato Argentino

“Tô muito feliz, família. Batemos 95 quilos, [era] um cara que estava com 134. Sou muito grato a Deus. E pode ser certeza que vocês conseguem também”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por WALTER W18 (@w18walter)

Atualmente, o atleta de 35 anos tem vínculo com o Tupy de Jussara, time goiano da segunda divisão estadual.

O vídeo causou reações diversas, com seguidores do atleta o parabenizando pela perda de peso e também pedindo para que ele compartilhe a dieta.

Walter emagreceu 40 quilos • Reprodução/ Redes Sociais

“Tenho certeza que eu posso inspirar muita gente e ajudar muita gente e dizer que pode, sim, emagrecer com a força de vontade muito grande, igual a mim”, explicou antes de exibir o novo número.

Walter ficou conhecido por diversos processos de ganha e perda de peso.

Em 2024, durante apresentação no Rolim de Moura, de Rondônia, a forma física do atleta chamou a atenção dos internautas.

 

Este conteúdo foi originalmente publicado em Ex-Inter, Walter emagrece 40 quilos; veja antes e depois no site CNN Brasil.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você