18 julho, 2025
sexta-feira, 18 julho, 2025

Fluminense vende atacante ao futebol japonês; saiba detalhes

Compartilhe

O atacante Lelê está de saída do futebol brasileiro para atuar no Nagoya Grampus, do Japão. O jogador que pertence ao Fluminense estava emprestado ao Ceará e atuou em 12 jogos sem balançar a redes.

Com a rescisão contratual do empréstimo de forma antecipada, o Ceará vai receber cerca de R$ 1,9 milhão de compensação financeira. O Flu não divulgou os valores da venda do jogador comprado em definitivo no ano passado.

Leia Mais

  • Atacante do Cruzeiro revela detalhes da saída de Dudu: "Insatisfeito"

    Atacante do Cruzeiro revela detalhes da saída de Dudu: “Insatisfeito”

  • Spalletti admite fracasso na Itália: "Não entrego uma grande seleção"

    Spalletti admite fracasso na Itália: “Não entrego uma grande seleção”

  • Ancelotti responde se Cristiano Ronaldo teria vaga na Seleção Brasileira

    Ancelotti responde se Cristiano Ronaldo teria vaga na Seleção Brasileira

“O Ceará SC comunica rescisão de contrato com o atacante Lelê mediante pedido do clube cedente (Fluminense FC), para negociação do atleta com outro clube. O Alvinegro ainda informa que receberá uma compensação financeira por isso no valor de R$ 1.950.000,00. O Ceará agradece pelo período em que esteve em Porangabuçu e deseja sucesso ao Lelê no restante da sua carreira”, escreveu o Vozão nas redes sociais.

Lelê chegou ao Fluminense em 2023 após fazer um bom Campeonato Carioca e foi comprado em definitivo junto ao Itaboraí. Ele se detacou pelo Volta Redonda.

Com camisa tricolor, o atacante atuou em 53 partidas e marcou oito gols, além de cinco assistências. Ele estava no elenco que conquistou a Copa Libertadores de 2023.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você