Reprodução

Um homem de 38 anos procurado pela Justiça da Bahia pelo crime de estupro de vulnerável foi preso na última terça-feira (3/6) em Votorantim, no interior de São Paulo.
Como foi a captura
- A captura foi realizada pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Votorantim, no Jardim Icatu.
- Contra o suspeito, havia um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal da comarca de Ribeira do Pombal, na Bahia.
- A ação fez parte da operação “Divisa Segura”, deflagrada em apoio à Superintendência Regional da Polícia Federal no Rio Grande do Norte, com o objetivo de localizar e prender o foragido.
- Condenado com base no artigo 217-A do Código Penal Brasileiro, que trata do crime de estupro de vulnerável, o homem havia fugido inicialmente para o Rio Grande do Norte, passando por São José dos Campos, no interior paulista, e, posteriormente, se refugiou em Votorantim.
- Com base no trabalho de inteligência policial, os policiais civis identificaram o local onde o procurado estava residindo.
- Ao ser abordado, ele não ofereceu resistência e foi conduzido à Delegacia de Polícia de Votorantim, onde a prisão foi formalizada e o caso foi registrado como captura de procurado.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o homem foi encaminhado para audiência de custódia e permaneceu à disposição da Justiça.
Quais assuntos você deseja receber?
Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:
1.
Mais opções no Google Chrome
2.
Configurações
4.
Notificações
5.
Os sites podem pedir para enviar notificações
Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?