27 julho, 2025
domingo, 27 julho, 2025

Homem é preso por matar e esquartejar cachorro dentro de casa em SP

Compartilhe

Reprodução/Google Street View

Imagem colorida da fachada da Delegacia de Polícia Civil de Sumaré - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida da fachada da Delegacia de Polícia Civil de Sumaré – Metrópoles – Foto: Reprodução/Google Street View

São Paulo — Um homem de 32 anos foi preso em flagrante na manhã dessa quinta-feira (1°/5) por matar e esquartejar o cachorro de estimação da família dentro da própria casa, em Sumaré, no interior de São Paulo. Segundo a Polícia Militar (PM), o investigado alegou surto psicótico.

A polícia foi acionada para uma ocorrência de violência doméstica em um apartamento no bairro Veneza, em Sumaré. Ao chegarem no local, no entanto, os agentes se depararam com o imóvel repleto de sangue e com o animal já sem vida.

De acordo com o boletim de ocorrência, os agentes foram informados pela esposa do suspeito que ele havia matado o cachorro da família e estava a ameaçando.

Os militares detiveram o homem, que foi encaminhado a um hospital psiquiátrico. A esposa do suspeito, com quem ele é casado há 8 anos, negou qualquer agressão física entre o casal.

O marido também foi encaminhado para exame de corpo de delito em Indaiatuba, mas segue internado na unidade psiquiátrica. Foi solicitado perícia no apartamento.

Procurada pelo Metrópoles, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) afirma que o caso foi registrado como ato de abuso a animais na Delegacia de Sumaré.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.com

São Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Canaltech
O Itamaraju Notícias está no WhatsApp! Entre no canal e acompanhe as principais notícias da região

Mais para você