O Real Madrid passou dificuldade com as instalações do clube em Palm Beach Gardens, na Flórida, nos Estados Unidos para a Copa do Mundo de Clubes da Fifa. Segundo o jornal espanhol Marca, o clube informou que teve que construir instalações “do zero”.
Segundo a publicação, quando o departamento responsável pelas viagens da equipe chegou ao The Gardens North County District Park, não havia vestiários, nem chuveiros, nem campos de qualidade.
Leia mais
-
Bolada? Veja quanto o Fluminense pode faturar em caso de vitória no Mundial
-
Galvão Bueno surge descalço no Maracanã; entenda o motivo
-
Flamengo estreia no Mundial de Clubes contra o Espérance, da Tunísia
Ainda de acordo com o diário, a situação pegou o clube de surpresa, o que fez com que o setor corresse para agiliar melhorias e uma nova estrutura temporária dentro das instalações.
“Eles não tinham nada aqui, nós fizemos tudo sozinhos “, disse o Real Madrid ao jornal Marca, que divulgou que as adaptações feitas pelo clube incluíam tendas aquecidas, vestiários, chuveiros portáteis, banheiras de gelo para recuperação e uma academia móvel, tudo administrado pelo clube do zero.
O clube também reforçou a segurança no acesso aos campos de treinamento. Há uma delegacia móvel ao lado do local em que a equipe merengue se prepara para o torneio.
O Real Madrid encara o Al-Hilal na primeira rodada da Copa do Mundo de Clubes na próxima quarta-feira (18), às 16h, no Hard Rock Stadium, em Miami.
Mundial de Clubes tem premiação bilionária; veja valores detalhados