19 julho, 2025
sábado, 19 julho, 2025

Presidente do São Paulo manda recado e abre portas para retorno de Zubeldía

Compartilhe

Julio Casares, presidente do São Paulo, se despediu do técnico Luis Zubeldía, que rescindiu contrato com o clube. O mandatário agradeceu pelos serviços prestados.

As partes entraram em comum acordo pela rescisão amigável, assinada na última segunda-feira (16). Casares afirmou que Zubeldía é um profissional “trabalhador e de bom trato”. Além disso, relatou que construiu uma relação de amizade com o argentino no Tricolor.

Leia Mais

  • São Paulo acerta com Hernán Crespo, e argentino está de volta ao clube

    São Paulo acerta com Hernán Crespo, e argentino está de volta ao clube

  • Zubeldía, ex-São Paulo, é o nono técnico demitido do Brasileirão

    Zubeldía, ex-São Paulo, é o nono técnico demitido do Brasileirão

  • Zubeldía pede para deixar o comando do São Paulo

    Zubeldía pede para deixar o comando do São Paulo

“Quero expressar a minha gratidão ao trabalho e o relacionamento com o técnico Luís Zubeldia em mais de 1 ano de convívio. Profissional trabalhador e de bom trato. Agradeço também a cada membro da sua comissão técnica. Todos lutaram muito em prol do SPFC (São Paulo Futebol Clube). O futebol em alguns casos, traz mais que uma relação profissional. É o caso do Zubeldia. Formamos uma amizade trazida pelo futebol”, publicou o presidente, no Instagram.

Julio Casares também deixou as portas abertas para Zubeldía retornar ao São Paulo no futuro: “Assim como outros, terá as portas abertas para um eventual retorno no futuro. Obrigado, Zubeldía! Sempre torcendo por você”, concluiu.

Crespo deve ser o novo técnico do São Paulo

A diretoria tricolor permaneceu reunida na última segunda (16) para definir o próximo treinador da equipe depois da saída de Zubeldía. O favorito neste momento é o argentino Hernán Crespo, que trabalhou no clube em 2021.

Zubeldía cai após derrota no Morumbis

Foram 85 partidas do São Paulo desde a chegada de Zubeldía, em abril de 2024. No período, o time acumulou 38 vitórias, 27 empates e 20 derrotas. A queda aconteceu depois da derrota por 3 a 1 para o Vasco, na última quinta-feira (12), em pleno Morumbis.

Além do treinador de 44 anos, deixaram o Tricolor os assistentes Maxi Cuberas, Carlos Gruezo e Alejandro Escobar, o preparador físico Lucas Vivas e o analista Carlos Burbano.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você