Nesta quarta-feira (30), o São Paulo anunciou a renovação de contrato com Cédric Soares, lateral-direito português que chegou sem custos ao clube. Inicialmente, Cédric havia assinado um contrato de apenas 3 meses, por estar sem atuar há mais de 6 meses. O novo vínculo foi assinado até 31 de dezembro de 2027.
Leia Mais
-
Copa do Brasil: Luciano brilha, e São Paulo vira sobre Náutico no Morumbis
-
Quem é Lucas Ferreira, autor de gol do São Paulo contra o Libertad
-
Calleri passa por cirurgia, e São Paulo atualiza situação do atacante
“O Tricolor acertou a renovação de contrato do lateral-direito Cédric até 31 de dezembro de 2027! O antigo vínculo era válido até esta quarta-feira (30). O jogador português chegou ao São Paulo em janeiro deste ano e atuou em 16 dos 17 jogos da equipe desde a sua estreia”, escreveu o São Paulo nas redes sociais.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por São Paulo Futebol Clube (@saopaulofc)
O experiente lateral de 33 anos tem agrado o técnico Luis Zubeldía. Revelado pelo Sporting, já passou por Inter de Milão, Arsenal, e Fulham, antes de chegar ao tricolor paulista.
Além disso, foi campeão da Europa em 2016 com a Seleção Portuguesa. Até agora, Cédric tem 16 jogos pelo São Paulo e uma assistência.
Este conteúdo foi originalmente publicado em São Paulo assina contrato com lateral até 2027; saiba detalhes no site CNN Brasil.