Quatro integrantes de uma quadrilha paulista foram presos por furtar apartamentos de luxo, em Goiás e no Mato Grosso do Sul. O grupo criminoso acabou detido na manhã desta segunda-feira (12/5).
Por meio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais, do Grupo de Repressão a Roubos (Deic/Garra), com apoio das polícias civis de São Paulo e Mato Grosso do Sul, a Polícia Civil de Goiás (PCGO) cumpriu oito mandados judiciais de prisão, busca e apreensão, em SP e no MS.
Veja imagens do crime:
A PCGO descobriu que, só em um fim de semana, em fevereiro último, os criminosos invadiram três apartamentos de luxo. Ele furtaram itens como joias e relógios, além de R$ 600 mil em espécie.
Saiba quem são os presos e quais foram os itens apreendidos:
1 de 6
Criminosos atuavam em várias regiões do Brasil
Reprodução
2 de 6
Integrantes de quadrilha foram localizados na BR-262
Reprodução
3 de 6
Grupo criminoso era de São Paulo
Reprodução
4 de 6
No entanto, ladrões cometiam furtos em Goiás e no Mato Grosso do Sul
Reprodução
5 de 6
Joias apreendidas com quadrilha
Reprodução
6 de 6
Polícia Rodoviária Federal também encontrou semijoias com suspeitos
Reprodução
Os bandidos, que eram monitorados pela polícia, foram detidos em Campo Grande (MS). Com base nas informações repassadas às autoridades do estado, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) localizou e abordou cinco suspeitos de integrar a quadrilha, em um carro que trafegava pela BR-262, na altura do município de Ribas do Rio Pardo (MS).
Com eles, os policiais apreenderam diversas joias e semijoias. Uma mulher e três homens acabaram presos em flagrante, e um menor foi apreendido.
Os adultos envolvidos devem responder pelos crimes de furto qualificado, corrupção de menor e associação criminosa.