Reprodução/ Conmebol

Após a vitória do São Paulo contra o Libertad por 2 x 0, no Paraguai, pela Copa Libertadores, a torcida Tricolor gritou o nome do técnico Luís Zubeldía, em tom de elogio. O resultado fez com que o time brasileiro assumisse a liderança do Grupo D.
Em entrevista coletiva, o treinador argentino comentou sobre o momento em que vive no clube e afirmou que seguirá defendendo o que acredita.
“Não é um momento de pressão. Futebol tem essa expressão porque há muitas coisas. A paixão está em jogo. O econômico está em jogo, a história está em jogo. Futebol representa muito na sociedade. Não é que sou advogado e defendo. Simplesmente faço o que creio. Se estão criticando alguém cedo demais, digo ‘calma, vão ver no decorrer dos dias, meses, anos. Vamos melhorar’. Foi apenas uma conversa com a torcida e temos que lidar de maneira natural. Não passa disso”, comentou Zubeldía.
O resultado ameniza a pressão que o treinador vinha sofrendo à frente do time. O Tricolor volta a campo no sábado (26/4), para visitar o Ceará, no Castelão, em mais um confronto fora de casa.
Quais assuntos você deseja receber?
Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:
1.
Mais opções no Google Chrome
2.
Configurações
4.
Notificações
5.
Os sites podem pedir para enviar notificações
Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?