18 julho, 2025
sexta-feira, 18 julho, 2025

Fortes chuvas, raios e trovões, castigaram o município de Itamaraju

Compartilhe

Uma chuva intensa que durou cerca de uma hora, mas castigou a cidade de Itamaraju, no período noturno deste domingo (31) de março, data que se comemorou a Páscoa.

Em poucos minutos a chuva contabilizava alagamentos em vários pontos da cidade, também a presença de incontáveis raios e trovões, ampliando o temor de ocorrências similares ao registrado em 2021, onde muitas famílias ficaram desabrigadas e 3 pessoas morreram.

Além de prejudicar ainda mais as ruas da cidade, moradores e empresa ampliaram os prejuízos.

Pontos de alamentos foram registrados no centro baixo, principais avenidas do centro e bairros de menor elevação.

Os estragos dessa chuva ainda alerta para novos temporais que devem seguir ao longo da semana.

Os institutos de aferição do clima e defesa civil, notificaram um “Risco Moderado”, Chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, ventos intensos (40-60 km/h). Baixo risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Canaltech
O Itamaraju Notícias está no WhatsApp! Entre no canal e acompanhe as principais notícias da região

Mais para você