Em uma operação comovente que une a força das autoridades, a Polícia Civil de Nova Viçosa, em colaboração com o PETO da 89ª CIPM, marcam um importante passo na luta contra a criminalidade. A ação resultou na captura de Bruno Ramos Cavalcante, conhecido como Rafão, um homem de 30 anos que estava foragido da Justiça de São Paulo, alvo de um mandado de prisão preventiva pelo crime de furto.
Após intenso trabalho de investigação, Bruno foi encontrado em Nova Viçosa. Sua prisão foi executada sem contratempos, e ele foi imediatamente levado à Delegacia Territorial da Polícia Civil para o cumprimento do mandado.
Atualmente, Bruno Ramos se encontra sob custódia na Delegacia Territorial da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, onde está à disposição da Justiça. O cumprimento do mandado foi formalmente comunicado ao Fórum de São Paulo, dando sequência às ações legais pertinentes.
A operação reflete o compromisso contínuo das forças policiais em garantir a segurança e a justiça para todos. O que você pensa sobre a eficácia dessas operações conjuntas? Deixe seu comentário e participe da conversa!