15 agosto, 2025
sexta-feira, 15 agosto, 2025

Polícia Civil de Alcobaça prende “Dupão” por homicídio qualificado e ocultação de cadáver

Compartilhe


Alcobaça: Na manhã de 26 de junho de 2025, a Polícia Civil da Bahia, através da Delegacia Territorial de Alcobaça, executou um mandado de prisão temporária contra Carlos Eduardo dos Santos, conhecido como “Dupão”, de apenas 19 anos. O Delegado Marco Antônio de Oliveira Neves, em parceria com o Investigador Francisco Joassi da Delegacia Territorial de Caravelas, foi responsável pela ação.

Durante a prisão, um aparelho celular da marca Apple, modelo iPhone, na cor rosa, foi apreendido. Esse mandado está ligado a uma investigação que apura crimes brutais: Homicídio Qualificado, caracterizado por asfixia, tortura e meios cruéis, além da Ocultação de Cadáver.

Os terríveis atos ocorreram na noite de 13 de junho de 2025. A vítima, Sara Jhenniffer Laranjeira, de 21 anos, foi alvo de agressões físicas severas, incluindo pauladas e estrangulamento. O corpo dela foi ocultado nas proximidades da casa da acusada, Letícia Souza Alves, de 18 anos, que foi presa em flagrante no dia 14 de junho e optou por permanecer em silêncio.

Carlos Eduardo, agora sob custódia, aguarda as próximas etapas do processo judicial, enquanto a gravidade dos acontecimentos ainda ecoa na comunidade de Alcobaça, que se recupera do choque gerado por esse crime hediondo.

E você, o que pensa sobre a crescente onda de violência? Compartilhe sua opinião nos comentários!

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você