21 agosto, 2025
quinta-feira, 21 agosto, 2025

Acusado de homicídio brutal em Monte Pascoal é detido em operação policial

Compartilhe

Na tarde desta quarta-feira (20 de agosto), uma operação conjunta entre a Polícia Civil e a 7ª CIPM resultou na prisão de Cleison Ramos Santos, conhecido como “Rapa Rapa”, apontado como autor do homicídio do servidor público Antônio Carlos Gonçalves dos Santos, o “Tonhão”, brutalmente assassinado no último dia 31 de julho, em Itabela.

O suspeito foi localizado no distrito de Monte Pascoal, abordado e conduzido à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça. Segundo informações, o crime ocorreu quando a vítima teve sua casa invadida e foi morto com tiros e golpes de pauladas, num ato de extrema violência que abalou a comunidade.

Outro envolvido no assassinato, Roney Nascimento Lima, de 23 anos, já havia sido preso em uma operação realizada em 8 de agosto. Na ocasião, outros dois indivíduos foram capturados, e com eles a polícia encontrou uma pistola calibre .380, possivelmente utilizada no homicídio. A arma, furtada em Penedo (AL), está sendo submetida a exames balísticos.

Populares relatam que a vítima, motorista da prefeitura de Itabela, havia tido um desentendimento com o acusado por causa da comercialização de drogas em frente à sua residência. Esse atrito pode ter sido um dos estopins para a execução, que expõe a relação direta entre o tráfico local e crimes de violência brutal.

A prisão de “Rapa Rapa” representa um avanço nas investigações, mas o caso segue gerando repercussão e indignação entre moradores, que cobram justiça para a morte de Tonhão.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você