20 julho, 2025
domingo, 20 julho, 2025

Assaltante de ônibus é condenado a oito anos de prisão em Salvador

Compartilhe

Um homem de 28 anos foi condenado a oito anos, um mês e dez dias de reclusão em regime fechado pelo crime de roubo, em Salvador. Ele teve o mandado de prisão definitiva cumprido pela Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), na terça-feira (26).

De acordo com a Polícia Civil, o assaltante tem passagens em 2015 e 2016 por roubos a ônibus, e em 2017 por tráfico de drogas e associação criminosa.

Desde o primeiro crime cometido, ele foi investigado pelo Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc). A determinação judicial foi expedida pela 6ª Vara Criminal da Comarca de Salvador.

O criminoso realizou exames de lesões corporais no Departamento de Polícia Técnica e será transferido para o sistema prisional, onde cumprirá pena.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você