18 julho, 2025
sexta-feira, 18 julho, 2025

Dupla é flagrada com drogas e um dos suspeitos tinha mandado de prisão em aberto em Prado

Compartilhe

Uma ação coordenada entre o PETO e a CIPE-Mata Atlântica resultou na prisão de dois indivíduos suspeitos de tráfico de drogas, nas imediações do Condomínio Portal das Guaratibas, em Teixeira de Freitas. A ocorrência, marcada por ação rápida e estratégica, teve como base denúncias de populares, que indicaram a movimentação suspeita de dois homens atuando no comércio ilegal de entorpecentes.

Ao chegarem ao local indicado, os policiais identificaram os dois suspeitos com as características previamente repassadas. Um deles, ao notar a aproximação da guarnição, tentou se livrar de uma mochila preta, atitude que levantou ainda mais suspeitas. Durante a abordagem, a mochila foi revistada, sendo localizada aproximadamente 280g de substância semelhante à maconha.

No decorrer da operação, os agentes consultaram o Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP), confirmando que um dos detidos, Rivaldo Silva de Oliveira, de 26 anos, possuía mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara de Jurisdição Plena da Comarca de Prado, sob o número 8000661-92.2023.8.05.0203.

Diante dos fatos, Rivaldo Silva de Oliveira e Jonathan Conceição dos Santos receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhados à Delegacia Regional de Teixeira de Freitas, onde foram apresentados ao delegado plantonista para adoção das medidas cabíveis.

A ocorrência evidencia mais uma vez a importância da integração entre as forças de segurança e a colaboração da população no combate à criminalidade e ao tráfico de drogas na região.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você