O desaparecimento do jovem Jonatas Alcântara Nascimento (24 anos), tem causado aflição, medo e um clamor por respostas em Itamaraju. Segundo relato de familiares, ele saiu de casa na última quarta-feira (18 de junho) com destino ao bairro Bela Vista, mas não retornou, algo considerado fora do comum por seus entes queridos.
A mãe do jovem, tomada pela angústia, revelou que Jonatas está em tratamento, o que agrava ainda mais a preocupação diante de seu paradeiro desconhecido. Em meio ao silêncio e à ausência de informações, a família busca apoio da população e da imprensa para romper a barreira do desconhecido e encontrar qualquer pista que possa levá-los até ele.
Enquanto autoridades policiais já foram acionadas, o apelo se estende a toda a comunidade: quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Jonatas Alcântara Nascimento deve entrar em contato pelos telefones da Polícia Militar (190) ou Polícia Civil (197).
Em um cenário onde cada minuto importa, o silêncio pode ser fatal. A família clama por solidariedade e atenção. A vida de um jovem está em jogo, e Itamaraju não pode virar as costas para essa história.