23 agosto, 2025
sábado, 23 agosto, 2025

Foragido da Justiça é capturado em operação integrada em Mucuri

Compartilhe

Uma ação integrada de inteligência policial resultou na captura de um homem com mandado de prisão em aberto, na noite do último sábado (31 de maio). A operação foi deflagrada no Centro de Mucuri (BA), e contou com a atuação decisiva da 89ª CIPM, em colaboração com o Serviço de Inteligência do 19º BPM/PMMG e a FICCO/MG.

O alvo da operação foi localizado nas imediações do Espetinho do Moisés, na movimentada Avenida Central, onde foi abordado e preso sem resistência. Segundo informações da Polícia Militar, o indivíduo já possui condenação definitiva, expedida pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Teófilo Otoni/MG, totalizando 7 anos, 5 meses e 15 dias de pena em regime semiaberto.

Durante a ação, foi apreendido um aparelho celular Samsung A14, que será analisado pelas autoridades. O homem foi conduzido, sem lesões, à sede da 8ª COORPIN, onde o Delegado Plantonista ratificou o cumprimento do mandado judicial.

A operação reafirma o compromisso da 89ª CIPM, com a segurança pública, demonstrando a força da integração entre as polícias da Bahia e de Minas Gerais no combate à criminalidade interestadual.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você