A tarde do último domingo (23 de março) foi marcada por mais um capítulo sangrento da violência que assombra Eunápolis. Luiz Fabrício Conceição Rodrigues (23 anos), foi brutalmente assassinado no bairro Juca Rosa, em circunstâncias que apontam para uma execução motivada por sua recusa em se envolver com o tráfico de drogas.
O crime aconteceu na Rua Eliezer Leite, onde a vítima foi surpreendida pelos atiradores dentro de sua própria casa. Moradores ouviram a sequência de disparos e, em desespero, acionaram a Polícia Militar e os serviços de emergência. Quando os socorristas chegaram, já não havia mais nada a ser feito, pois Luiz Fabrício estava morto.
A área foi isolada para o trabalho da Perícia Técnica, enquanto a Polícia Civil intensifica as investigações. A linha de apuração sugere que o jovem foi alvo de criminosos após se recusar a ingressar no mundo do crime, mas outras motivações não estão descartadas.
Luiz Fabrício tinha antecedentes criminais, mas vinha tentando mudar de vida, atuando recentemente como ajudante de pedreiro. Familiares e amigos, tomados pelo luto, agora aguardam respostas e justiça para um crime que escancara a brutalidade do tráfico e sua força opressora sobre a juventude da cidade.
A polícia busca imagens de câmeras de segurança e informações que levem aos executores. Até o momento, ninguém foi preso.