A caminhonete Toyota Hilux preta, pertencente ao casal Mauime Rodrigues Soares (34 anos) e Geovana da Silva Papa (40 anos), assassinados em 04 de agosto, foi localizada nesta terça-feira (09 de setembro) por equipes da 87ª CIPM, em uma plantação de eucalipto nas proximidades da pedreira da Scopel, sentido Alcobaça.
O veículo, com placa clonada, idêntica à de um carro registrado em Minas Gerais, foi abandonado após o sequestro e execução a tiros do casal. A descoberta levanta novas linhas de investigação sobre a possível utilização da caminhonete no crime.
O delegado plantonista Gean Nascimento mobilizou o Departamento de Polícia Técnica (DPT), que constatou a adulteração da placa e realizará exames periciais detalhados, incluindo a coleta de impressões digitais. O automóvel foi removido para o pátio do DPT, onde passará por análise complementar.
O caso segue sob responsabilidade do Núcleo de Combate aos Crimes de Homicídio (NCCH) da Polícia Civil, que busca esclarecer a ligação direta entre o veículo e o duplo homicídio que chocou a região.