17 julho, 2025
quinta-feira, 17 julho, 2025

Homem é morto em evento festivo em distrito de Prado

Compartilhe

Um homem foi morto e outro recebeu transferido, após ser baleado no distrito de Corumbau, nas primeiras horas deste domingo (29) de janeiro, região do litoral de Prado.

Os envolvidos participavam de um evento festivo e um individuo sacou uma arma e desferiu os disparos contra Werleson Diego dos Santos Souza (27 anos), que foi atingido por dois tiros.

Uma segunda pessoa ferida foi socorrida e transferido para unidade hospitalar. Werleson Diego dos Santos Souza, morreu no local, antes de receber qualquer atendimento médico, que é morador do bairro Cristo Redentor em Itamaraju.

As autoridades policiais foram mobilizadas e uma guarnição destinou até o local, sendo idoso o cenário do homicídio.

A polícia civil autorizou a guia de levantamento cadavérico e o corpo foi transferido para o IML de Itamaraju. Exames periciais serão efetuados, sendo liberado o corpo aos familiares.

A polícia deverá apurar a motivação do crime.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Canaltech
O Itamaraju Notícias está no WhatsApp! Entre no canal e acompanhe as principais notícias da região

Mais para você