29 julho, 2025
terça-feira, 29 julho, 2025

Influenciador dono da página ‘Carros de Baiano’ é assassinado em São Paulo

Compartilhe

O influenciador Diego Henrique Barbosa, de 37 anos, foi morto a tiros em São Paulo. Ele era dono da página “Carros de Baiano”, que trazia fotos e vídeos de veículos modificados e reuniua mais de 1,2 mmilhão de seguidores. 

O crime aconteceu na manhã da sexta-feira (2), no bairro de São Domingos, quando homens chegaram de carro e atiraram em Diego, fugindo em seguida.

Diego ainda foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, consciente, mas acabou morrendo em decorrência dos ferimentos.

A Polícia Militar diz que o suspeitos estavam em um Gol prata. Depois do carro chegar perto de Barbosa, o carona abriu a porta e atirou pelo menos oito vezes na direção do influenciador. Imagens de segurança captaram a ação. 

O caso é investigado pelo 33º Distrito Policial. 
 

  • Palavras relacionadas
  • Fatos
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Mais para você