18 julho, 2025
sexta-feira, 18 julho, 2025

Itamaraju: Policia civil efetua prisão de homicida

Compartilhe

A policia civil de Itamaraju conseguiu efetuar a prisão de Antônio Batista Silva, 19 anos, onde o mesmo é o principal suspeito de ter realizado um homicídio no Bairro Vale do Jucuruçu, na data de 13 de agosto deste ano. Onde a vítima foi o seu próprio cunhado.

Após sua prisão Antônio confessou o crime, informando detalhes, onde na ocasião entrou em luta corporal com a vítima, mas apoderou de uma faca e lhe desferiu um golpe fatal. 

Policiais da 43ª CIPM e uma unidade Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local, ainda tentaram encaminhar a vítima para o HMI, mas seu óbito foi inevitável, devido à gravidade do ferimento.

Luiz Augusto da Silva (39 anos) morreu depois de ser esfaqueado, após sofrer um golpe certeiro de faca na altura do tórax.

Um fato que chamou atenção é que Luiz iria completar 40 anos amanhã (14 de agosto), onde possivelmente será o dia de seu sepultamento.

O delegado deverá ouvir o depoimento do jovem, onde posteriormente Antonio deverá ficar detido na carceragem da DEPOL, aguardando decisão da justiça.

Matéria relacionada

homem morre após ser esfaqueado por cunhado em briga

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Canaltech
O Itamaraju Notícias está no WhatsApp! Entre no canal e acompanhe as principais notícias da região

Mais para você